A Home Shop se preocupa em garantir sua satisfação com as compras realizadas em nossa loja. Por isso, elaboramos esta política de troca e devolução, com o objetivo de esclarecer todos os procedimentos e garantir seus direitos como consumidor.
1. Direito de Desistência
Você tem o direito de desistir da sua compra e receber o valor pago de volta em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Para solicitar a desistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (41) 9967-8695 ou e-mail: comercial@homeshop.com.br
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios. O frete de devolução será por conta do cliente.
O reembolso será processado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e será realizado da mesma forma que o pagamento original.
2. Troca por Defeito
Caso você identifique algum defeito em seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Enviaremos um código de postagem para você realizar a devolução gratuitamente.
Após a análise técnica, se o defeito for constatado como de fabricação, faremos a troca do produto por um novo, sem custo adicional para você. Caso o defeito seja causado por mau uso, o produto será devolvido ao cliente, arcando com os custos de frete.
3. Danos no Transporte
Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está em perfeitas condições. Caso identifique alguma avaria, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
4. Condições Gerais
5. Informações Adicionais
Agradecemos a sua confiança e esperamos que esta política seja clara e esclareça todas as suas dúvidas.
“Somos o seu Shopping de Ferramentas"
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade