Políticas da Empresa

A Home Shop se preocupa em garantir sua satisfação com as compras realizadas em nossa loja. Por isso, elaboramos esta política de troca e devolução, com o objetivo de esclarecer todos os procedimentos e garantir seus direitos como consumidor.

1. Direito de Desistência

Você tem o direito de desistir da sua compra e receber o valor pago de volta em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Para solicitar a desistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (41) 9967-8695 ou e-mail: comercial@homeshop.com.br

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios. O frete de devolução será por conta do cliente.

O reembolso será processado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e será realizado da mesma forma que o pagamento original.

2. Troca por Defeito

Caso você identifique algum defeito em seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Enviaremos um código de postagem para você realizar a devolução gratuitamente.

Após a análise técnica, se o defeito for constatado como de fabricação, faremos a troca do produto por um novo, sem custo adicional para você. Caso o defeito seja causado por mau uso, o produto será devolvido ao cliente, arcando com os custos de frete.

3. Danos no Transporte

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está em perfeitas condições. Caso identifique alguma avaria, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

4. Condições Gerais

  • Produtos personalizados ou sob encomenda: Não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação.
  • Garantia: A garantia dos produtos é de responsabilidade do fabricante e as condições estão detalhadas no manual do produto.
  • Força maior: Em casos de força maior, como greves, desastres naturais ou outras situações que estejam fora de nosso controle, os prazos para troca e devolução poderão ser alterados.

5. Informações Adicionais

  • Formas de pagamento: Aceitamos as seguintes formas de pagamento: pix, cartão de débito e cartão de crédito.
  • Prazo para reembolso: O reembolso será processado em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução do produto.
  • Central de Atendimento: Para qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (41) 9967-8695 ou e-mail: comercial@homeshop.com.br

Agradecemos a sua confiança e esperamos que esta política seja clara e esclareça todas as suas dúvidas.

Selos
  • Site Seguro

MAXXIFERRAMENTAS COMERCIAL LTDA - CNPJ: 11.675.858/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade